segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

DESCUBRA SEU DIMON- Filme a Bússola de Ouro

No filme a Bússola de ouro a alma de uma pessoa mora fora do corpo na forma de um DIMON (daemon), um espírito animal.

O Dimon de uma criança pode se transformar de acordo com sua personalidade e se fixa quando adulto.
Os dimonds sempre são de sexo oposto e acompanham as pessoas por toda a vida.
Cada personagem do filme tem o seu e está sempre acompanhado dele, um animal.
Quer saber qual é o seu dimon? Visite o site do filme e clique em: dimons

4 comentários:

Pedro Henrique disse...

Oi rosane
Bom, eu entrei no site mas não tinha o ícone "dimon" na homepage, e também não tinha nada pra mudar de língua...
O q eu faço?

ℓµ¢ลร яเвэเяo disse...

Oi rosane
Bom, eu entrei no site mas não tinha o ícone "dimon" na homepage, e também não tinha nada pra mudar de língua...
O q eu faço?

mauricio dimon: leopardo-das-neves chamada stelmaria disse...

é mesmo eu tambem entrei e nao tinha nada de opição dimon quando eu entro no dite cai nesse site aki
http://newline.com/properties/goldencompassthe.html

Balut disse...

Pois é, infelizmente foi apenas na época do filme para divulgar, fiquei frustrada também. Deixo aqui a postagem ainda, apenas para a divulgação do filme pois acho que eles, como prometido, deveriam voltar a filmar a trilogia inteira.
abraços