quinta-feira, 21 de agosto de 2008

CINEMARK VIP- Shopping Cidade Jardim

Cinemark Acaba de inaugurar sua sala vip!!!


Sua porque é sua mesmo....quero dizer sua, vc que está lendo!

Somos todos VIP e merecemos momentos especiais em lugares especiais!!
Existe algo mais simples do que "pegar um cineminha"? Pois é....o que é simples também pode ser sofisticado e pequenos detalhes podem tornar momentos "iguais" em únicos!
Meu pai com certeza cozinha melhor do que o chef do "ECO", mas por mais que o ambiente familiar seja acolhedor e maravilhoso, cá entre nós, o charme do local, a maneira de servir, os detalhes de temperos, cheiros, taças e mobiliários tornam um simples jantar em um evento.
Pois é, a sala VIP do cinemark é assim! Transformando o simples ato de assistir um bom filme (porque apesar do preço, o filme é o mesmo, acredite!) em uma experiência única e especial!
São 2 salas VIP com poltronas de couro totalmente reclináveis. A entrada é o dobro do preço da tarifa normal cobrada pelo Cinemark, mas "valor" é diferente de "preço" e acredite vale muito a pena.
A sala tem um cardápio incrível: porção de salsicha alemã com mostarda dijon, bolinho de aipim com carne seca com molho cheddar, banana foster de sobremesa e muito mais!
E a pipoca? Cinema sem pipoca...?? Claro que tem, mas é cuidadosamente e gastronomicamente criada para combinar com o conceito do ambiente.
Se amendoin combina com cerveja e pipoca com refrigerante...existem combinações perfeitas
feitas especiais para todo o cardápio.

E pipoca com vinho combina?
Apareça por lá e deixe se convencer que a degustação pode ser mais prazerosa e surpreendente do que vc imagina!